SAIU O EDITAL

Retificado o edital para o programa de Bolsa Apoio Pedagógico - Edital Nº 08/2022

Por Josiane Ribeiro. Em 18/05/22 09:09. Atualizada em 15/08/22 10:15.

Prorrogadas as inscrições!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, no uso de suas atribuições e com base no que preconizam a Política de Assistência Social Estudantil - PASE da Universidade Federal de Goiás - UFG (regulamentada pela Resolução CONSUNI nº 44/2017, torna público o presente edital para seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa de Apoio Pedagógico.

Nº de vagas: 10, preferencialmente para os/as estudantes ingressantes em 2022.1.

Período para inscrição PRORROGADA PELO EDITAL COMPLEMENTAR Nº01/2022: de 20/05 a 19/06/2022.

ATENÇÃO, leia o EDITAL RETIFICADO na íntegraClique aqui

EDITAL COMPLEMENTAR Nº01 AO EDITAL 08/2022 - Clique aqui

ANEXO I – PROCEDIMENTOS PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO ÚNICO E INSCRIÇÃO NO EDITAL PRPE Nº 08/2022 – Clique aqui

ANEXO II – RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EDITAL PRPE Nº 08/2022 – Clique aqui

ANEXO III – Orientações do Serviço Social – Clique aqui

Relação Preliminar de Inscrições Confirmadas - Clique Aqui.

Relação Final das Inscrições Confirmadas - Clique Aqui.

Resultado Preliminar - Clique Aqui.

Resultado Final - Clique Aqui.

1º Chamamento - Clique Aqui.

Se após a leitura atenta do edital e de todos os anexos disponibilizados ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para atendimento.prpe@ufcat.edu.br.

Categorias: editais Noticias