ATENÇÃO (1).png

1º Chamamento de estudantes em Aguardo de Vagas - Edital PRPE N° 08/2022: Bolsa de Apoio Pedagógico

Por Josiane Ribeiro. Em 15/08/22 10:10. Atualizada em 15/08/22 10:14.

Atenção para a assinatura do termo de compromisso.

Confira o 1º chamamento de estudantes em aguardo de vagas no Edital PRPE nº 08/2022!

 

A Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme item 5.5, o 1º chamamento de estudantes em situação de aguardo de vagas pelo EDITAL PRPE/UFCAT Nº 08, DE 18 DE MAIO DE 2022 RETIFICADO PELO EDITAL COMPLEMENTAR N°01 DE 01 DE JUNHO DE 2022, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa de Apoio Pedagógico.

 

Para acessar o 1º chamamento: CLIQUE AQUI

 

Os/As estudantes deferidos/as deverão, preencher o termo de compromisso disponível em https://forms.gle/rcNqKgV32bVii49D7 entre os dias 15 e 16 de agosto de 2022.

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

 

A PRPE informa que o atendimento de estudantes em situação de “Deferido/a em Aguardo de vagas” tem sido e será realizada no decorrer de 2022 de acordo com o surgimento de novas vagas e/ou disponibilização orçamentária e financeira. Para fins de classificação, o Serviço Social realiza avaliação técnica com a revisão do estudo socioeconômico pois a realidade é dinâmica. Na ocasião, poderá ser realizado entrevista, contatos telefônicos e por e-mail, solicitação de documentos atualizados e em caráter excepcional visitas domiciliares (atividades presenciais a depender da situação de saúde devido a pandemia da COVID-19).


Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI


Alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br/ todas as informações divulgadas sobre este edital!


Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Fonte: PRPE

Categorias: editais Notícias