Cardápio Semanal do RU

O Restaurante Universitário (RU) da UFCAT oferece o serviço de alimentação e nutrição, fornecendo refeições de almoço e jantar, de segunda a sexta-feira, respectivamente, das 10h30min as 14h e das 18h as 21h, conforme o calendário acadêmico.

Quanto ao retorno das atividades do RU, temos a informar-lhe que somente será possível após o retorno das condições sanitárias diante ao agravamento da situação pandêmica que assola o mundo, em especial em nossa região, bem como, autorização dos órgãos competentes (externos e internos à Universidade).

CORONAVÍRUS RU

Quer saber os ingredientes que compõem as preparações deste cardápio do RU? Clique AQUI!

É sempre bom ficar de olho nas informações nutricionais também, não é? Clique AQUI! e acesse a tabela nutricional.