Sobre o Restaurante Universitário

Sobre o RU

O RU tem por finalidade atender ao devido funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas, atingindo a missão de ensino, de pesquisa e de extensão. Objetiva propiciar à comunidade universitária, em especial aos estudantes participantes dos programas de assistência estudantil, alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas, minimizando a evasão e favorecendo a diplomação.

Seu funcionamento ocorre de segunda às sextas-feiras e são fornecidas duas grandes refeições: almoço (10h45 às 14h) e jantar (18h30 às 21h10).

A gestão do RU é terceirizada.

A execução das atividades pela empresa Nutrir refeições coletivas LTDA iniciou dia 18 de julho de 2022. Através do Contrato Nº 295/2022.

Para ler o contrato na íntegra: Clique aqui.

Valor das refeições

BOLSISTAS INTEGRAIS.png

Tutorial de como aderir ao CadÚnico via SIGAA

Para acessar o formulário de cadastro: Clique aqui.

A fiscalização do RU é feita 4 segmentos/setores:

• Setor administrativo da PRPE;
  • Setor de nutrição: Responsável pela fiscalização técnica dos serviços de alimentação e nutrição e se coloca à disposição para mais informações ou esclarecimentos através do nutricao.prpe@ufcat.edu.br
  • Manutenção;
  • Público/Usuário.

Investigação de surto alimentar