Consulta de Pagamento

Consulta online é feita diretamente pelo Portal da Transparência do Governo Federal.

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) avisa aos estudantes bolsistas da Regional Catalão (UFG) que as consultas de pagamentos de bolsas, auxílios ou ajuda de custo pode ser feitas pela internet. Para isso, basta acessar a página do Portal da Transparência do Governo Federal.

Para consultar os pagamentos realizados pela CCOM para o seu CPF a partir do Portal da Transparência do Governo Federal siga os passos descritos abaixo.

2. na página, utilize a pesquisa pelo Nome completo ou CPF.

pagamento 11

3. Localize o registro da busca "Pessoa Física: ... ". Clique.

pagamento 1

4. A próxima tela informa o resumo de pagamentos da Pessoa Física. Clique em "Detalhar".

pagamento 3

5. Ordene os registros da tabela por data. clique em "Data" no cabeçalho.

pagamento 4

6. Acesse a Ordem Bancária (OB) em que o CPF constou.

pagamento 6

7. Acesse a lista de recebedores da OB. Clique em "[+] Dados do favorecido" para visualizar a lista de recebedores do pagamento.

pagamento 6

8. Localize o nome de interesse entre os recebedores. É possível ordenar em ordem alfabética clicando em "Favorecido" no cabeçalho da tabela.

pagamento 7