SAIU O RESULTADO (2)

PRPE divulga resultado preliminar ao Edital Nº 02/2023 - Bolsa Creche.

Por JOSIANE RIBEIRO . Em 10/02/23 11:00. Atualizada em 10/02/23 11:44.

Estudantes com situação de INDEFERIDO/A poderão entrar com recurso nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2023. Veja o resultado!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme item 7 do Edital, o resultado preliminar do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 02, DE 18 DE JANEIRO DE 2023 , que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa Creche.

Para acessar o Resultado Preliminar: CLIQUE AQUI.

Fica estabelecido, de acordo com o cronograma os dias 13 e 14 de fevereiro de 2023 como o prazo para interposição de recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, onde será oportunizado inserir a/as documentação/ões comprobatória/s das alegações recursais.

Acesse o tutorial de interposição de recurso pelo SIGAA (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI.

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Notícias