SAIU O EDITAL

Publicado o Edital PRPE Nº 02/2023 para Bolsa Creche

Por Josiane Ribeiro. Em 18/01/23 16:14. Atualizada em 15/02/23 13:15.

Clique e saiba mais!

A PRPE, através do Edital N°02/2023, torna público as regras do processo de seleção da Bolsa Creche para estudantes de graduação presencial da UFCAT, que necessitem de subsídio para auxiliar no custeio das despesas referentes à manutenção de creche ou entidade equivalente para seus filhos/as ou crianças, de até três anos de idade, que estejam legalmente sob sua guarda, durante os períodos em que desempenham suas atividades acadêmicas contribuindo assim para sua permanência na Universidade.

Número de vagas: Até 13 vagas.

Valor: R$ 250,00

Período para inscrições: de 20/01 à 26/01/2023.

Resultado Final: Clique Aqui.

Resultado Preliminar: Clique aqui.

Relação Final das inscrições confirmadas: Clique aqui.

Relação Preliminar das inscrições confirmadas: Clique aqui.

ATENÇÃO, leia o EDITAL PRPE Nº 02/2023 na íntegra: Clique aqui.

ANEXO I PROCEDIMENTOS PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO ÚNICO E INSCRIÇÃO NO EDITAL
PRPE Nº 02/2023 - Clique aqui.

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - Clique aqui.

ANEXO III DECLARAÇÃO DE COABITAÇÃO E USO DE AUXÍLIO CRECHE (preenchimento na Secretaria da PRPE após Resultado Final) -  Clique aqui.

ANEXO IV ORIENTAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL -  Clique aqui.

Se após a leitura atenta do edital, e de todos os links disponibilizados ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para atendimento.prpe@ufcat.edu.br.

Categorias: Noticías Editais