ATENÇÃO (1).png

1º CHAMAMENTO DE ESTUDANTES EM AGUARDO DE VAGAS - EDITAL PRPE/UFCAT Nº 01/2023

Por Josiane Ribeiro. Em 02/02/23 16:41. Atualizada em 03/02/23 07:56.

Atenção para o prazo de matrícula!

A Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme item 6.5.2, o 1º chamamento de estudantes em situação de aguardo de vagas pelo EDITAL PRPE/UFCAT Nº 01/2023, DE 12 DE JANEIRO DE 2023, BOLSA DE ESTUDO PARA CURSO DE INGLÊS DO CENTRO DE LÍNGUAS – CL/UFCAT.

1º Chamamento do Aguardo de Vagas Edital Nº 01/2023: Clique Aqui.

A matrícula do/a estudante deverá ser realizada no Centro de Línguas da UFCAT do dia 03 até o dia 06 de fevereiro de 2023. Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF,
comprovante de vínculo com a UFCAT, comprovante de residência, passaporte vacinal ou comprovante de vacinação da covid-19.

Em caso de não cumprimento a vaga é disponibilizada automaticamente para o/a primeiro/a colocado/a no aguardo de vagas e assim sucessivamente, se existir.

Por fim, alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar  todas as informações divulgadas sobre este edital pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br.

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Noticías