SAIU O RESULTADO (2)

PRPE divulga Resultado Preliminar Retificado Edital Nº 01/2023 para Bolsa de Estudo Para Curso de Inglês do Centro de Línguas - CL

Por Josiane Ribeiro. Em 24/01/23 10:38. Atualizada em 24/01/23 16:46.

Atenção para o sorteio!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 6.1, 6.3, 6.4, 6.5.1 do Edital, o resultado preliminar do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 01, DE 12 DE JANEIRO DE 2023, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa de Estudo para Curso de Inglês do Centro de Línguas – CL/UFCAT.

Em virtude de termos 71 candidatos/as deferidos/as para 17 vagas, o sorteio será realizado conforme consta no item 4.3 do edital, a saber: “se houver número superior de candidatos/as aptos/as às vagas ofertadas, será feito sorteio no dia 24 de janeiro de 2023, às 15h30, através de programa/site específico para esta finalidade na recepção da PRPE.” Convidamos, a quem interessar, que acompanhe o sorteio na data e horário supracitados.

Ressaltamos que conforme o item 6.5.1, os/as estudantes que não preencham os critérios de elegibilidade não participarão do sorteio, caso este seja necessário e serão indeferidos/as.

Para acessar o Resultado Preliminar Retificado: Clique aqui.

Para acessar o Edital: Clique aqui.

Por fim, alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar  todas as informações divulgadas sobre este edital pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br.

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Notícias