SAIU O EDITAL

Retificado o Edital PRPE Nº 13/2022 que oferta vagas na Moradia Universitária do Cerrado – MUC.

Por Josiane Ribeiro. Em 12/09/22 16:29. Atualizada em 10/11/22 13:21.

Atenção para o período de inscrição!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, através do Edital Nº 13/2022, torna pública as regras do processo de seleção de estudantes de graduação presencial da UFCAT interessados/as em pleitear vaga na Moradia Universitária do Cerrado – MUC/UFCAT.

Período de inscrição: de 29/09/2022 a 23/10/2022.

Número de vagas: até 32 vagas, sendo até 20 vagas para ampla concorrência, e até 12 vagas para em apartamentos adaptados PcD (Pessoa com Deficiência).

Atenção, leia o Edital Retificado PRPE Nº 13/2022 na integra: Clique aqui.

Edital Complementar Nº01 ao Edital Nº13/2022. Clique aqui.

Anexo I: PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA DA UFCAT - Clique aqui.

Anexo II: PROCEDIMENTOS PARA PREENCHIMENTO DO CADÚNICO E INSCRIÇÃO NO EDITAL PRPE Nº 13/2022 - Clique aqui.

Anexo III: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EDITAL Nº 13/2022 - Clique aqui.

Anexo IV: ORIENTAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL - Clique aqui.

Anexo V: REGIMENTO INTERNO DA MUC - Clique aqui.

Relação Preliminar das inscrições confirmadas: Clique aqui.

Relação Final das inscrições confirmadas: Clique aqui.

Resultado Preliminar: Clique aqui.

Caso o/a estudante já seja bolsista da Bolsa Apoio Pedagógico ou da Bolsa Moradia, solicitamos que leia a Portaria PRPE Nº 07/2022 que trata sobre a transição do atendimento direto para a vaga na MUC.

Se após a leitura atenta do edital e de todos os anexos disponibilizados ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Notícias