ATENÇÃO COMUNICADO

PRPE divulga novas informações sobre o Sistema de Apoio Pedagógico (SAP)!

Por Magda Pereira dos Santos. Em 07/03/22 09:44. Atualizada em 08/03/22 09:25.

Conheça as ofertas deste semestre.

O Sistema de Apoio Pedagógico (SAP) tem como objetivo central “desenvolver ações que contribuam com a permanência dos/as estudantes da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) assistidos/as pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRPE), notadamente na dimensão apoio pedagógico”. Embora tenha sido pensado para estudantes bolsistas, qualquer estudante pode participar do SAP.

Atualmente o SAP se configura na oferta de cursos e oficinas sobre estratégias de aprendizagem que têm como intuito apoiar os/as estudantes a melhorarem suas competências de estudo, melhorando seu desempenho acadêmico.

Clique no arquivo abaixo e saiba quais cursos o SAP está oferecendo neste semestre (2021/2), dias e horários para participação.

Cursos SAP - Clique aqui.

TEP-Mat - Tutoria Entre Pares: juntos aprendendo a estudar Matemática:

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail cpp.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Notícias