MUC

Proposta de Regimento Interno para a Moradia Universitária do Cerrado (MUC) da UFCAT entra em Consulta Pública

Por Fabiana Lima. Em 01/12/21 14:51. Atualizada em 01/12/21 14:51.

Proposta de Regimento da MUC estará disponível para apreciação e consulta pública até o dia 10 de dezembro de 2021. Acesse aqui o documento!

O Regimento Interno define a estrutura, o funcionamento e a gestão da Moradia Universitária do Cerrado (MUC) da Universidade Federal de Catalão (UFCAT)A MUC destina-se a residência temporária de estudantes de graduação presencial, regularmente matriculados(as) na UFCAT, em condições de desigualdades de permanência no Ensino Superior, com ênfase aos aspectos biopsicossociais, acadêmicos e culturais, na perspectiva de viabilizar o direito à moradia e ao estudo.

Para elaborar o Regimento Interno da MUC foi constituída comissão com representantes de estudantes, servidores(as) técnico-administrativos e servidores(as) docentes, que após várias reuniões e estudos elaborou uma proposta de Regimento que estará disponível para apreciação e consulta pública até o dia 10 de dezembro do corrente ano.

As sugestões recebidas serão compiladas pela comissão e apresentadas ao Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFCAT, para apreciação e aprovação do texto final.

Participe! As contribuições podem ser encaminhadas pelo formulário ou para o endereço atendimento.prpe@ufcat.edu.br, indicando no assunto “Regimento Interno da MUC”.

Acesse AQUI a proposta de Regimento Interno da Moradia Universitária do Cerrado na íntegra