CAPA RESULTADO 2020 2

Resultado Preliminar: Repasse Financeiro Excepcional para aquisição de tecnologia Assistiva

Por Lucas Bueno. Em 07/12/20 18:02. Atualizada em 07/12/20 22:14.

Estudantes com situação de indeferimento poderão solicitar recurso nos dias 08 e 09 de dezembro. Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore da Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público o RESULTADO PRELIMINAR da seleção de estudantes da UFCAT que solicitaram o Repasse Financeiro Excepcional para aquisição de tecnologia Assistiva

Para acessar o resultado clique aqui.

Os/As estudantes com situação de "Indeferimento" poderão interpor recurso no dia 08 e 09 de dezembro, exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, conforme estabelece o edital no item "10.3. Fica estabelecido o prazo de 02(dois) dias úteis, a partir da publicação do resultado preliminar, para interposição de recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo SIGAA - Assistência ao Estudante, inclusive com oportunidade de juntar documentos faltantes."

Acesse o tutorial de interposição de recurso pelo SIGAA (Clique aqui para baixar)

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui.

Se após a leitura do edital ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para o e-mail: atendimentoccom.catalao@ufg.br

Categorias: Resultado Preliminar PRPE editais Edital Repasse Financeiro Excepcional