SAIU O EDITAL CAPA 2020

Publicado o EDITAL PRPE/UFCAT Nº 09 para Repasse Financeiro Excepcional para aquisição de tecnologia Assistiva

Por Lucas Bueno. Em 18/11/20 16:22. Atualizada em 10/12/20 18:28.

Estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar o Repasse devem ficar atentos/as às etapas. Confira!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PRPE e, em parceira com o Núcleo de Acessibilidade (NA/UFCAT), no uso de suas atribuições e com base no que preconizam a Política de Assistência Social Estudantil - PASE da UFG (regulamentada pela Resolução CONSUNI nº 44/2017) e demais legislações e fundamentações legais pertinentes torna público as regras do processo de seleção ao Repasse Financeiro Excepcional para aquisição de tecnologia assistiva, a estudantes de graduação presencial da UFCAT com deficiência, e com situação socioeconômica agravada em razão da Pandemia de Covid-19, a fim de contribuir para atividades acadêmicas remotas em caráter excepcional, devido a aprovação do PSE.

As inscrições serão realizadas de 20/11/2020 a 30/11/2020 por meio do Portal do Discente no SIGAA - Assistência Estudantil.

Leia o edital na íntegra retificado: Acesse aqui.

Anexo I - FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE EQUIPAMENTOS https://forms.gle/tvuK42LBR6GJVzvh8

Anexo II - PROCEDIMENTOS PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO ÚNICO E INSCRIÇÃO - Clique aqui.

Anexo III- RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - Clique aqui.

Anexo IV - PLANILHA DE NÚCLEO FAMILIAR - Clique aqui.

Orientações do Serviço Social - Clique aqui.

Se após a leitura do edital ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para o e-mail: servicosocial.catalao@ufg.br

Publicações:
Título Publicação Data