SAIU O EDITAL CAPA 2020

Publicado o EDITAL PRPE/UFCAT Nº 6 PARA AUXÍLIO INTERNET

Por Lucas Bueno. Em 31/08/20 16:56. Atualizada em 16/12/20 11:36.

PRPE lança edital para os/as estudantes que desejam solicitar Auxílio Inclusão Digital!

A PRPE, através do Edital N° 06/2020, torna público o presente edital para seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Auxílio Inclusão Digital do Projeto Alunos Conectados RNP/MEC, que se destina a oportunizar serviço de acesso à internet mediante oferta de “chip” e pacote de dados móveis pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP. Até o momento as operadoras serão Algar Telecom, Claro e Oi.

Podem concorrer os/as estudantes que estiverem regularmente matriculados/as no PSE, com status ATIVO ou ATIVO - FORMANDO no SIGAA, e que possuam renda familiar per capita bruta de até um salário mínimo e meio vigente em 2020, equivalente a R$ 1.567,50 (Hum mil, quinhentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos), conforme estabelece o Decreto nº 7.234/2010 (PNAES).

Informa-se também que os/as estudantes que não são atendidos pela PRPE (não bolsistas) podem concorrer desde que atendidos os critérios do presente edital.

Por fim, informa-se que na sexta-feira, dia 04/09/2020, de 9h às 10h, será realizada Roda de Conversa para elucidar eventuais dúvidas sobre o Edital N° 06/2020, com a presença das assistentes sociais da PRPE e o responsável pelo setor de tecnologia da informação, ambos da UFCAT. O link de acesso será divulgado na quarta-feira, dia 02/09/2020.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA: Acesse aqui.

ACESSE O FORMULÁRIO a partir de 02/09/2020: https://forms.gle/J6xWXykVrYB1LePV9

ANEXO I DOCUMENTO DESIGNADO “CONECTIVIDADE PARA ALUNOS VULNERÁVEIS”, datado de 17 de agosto de 2020 e emitido pela RNP - Clique aqui.

ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA (ADC/9523/2020) - Clique aqui.

ANEXO III NOTA EMITIDA PELA RNP - Clique aqui.

ANEXO IV ÁREA DE COBERTURA DA OPERADORA ALGAR TELECOM - Clique aqui.

ANEXO V AUTORIZAÇÃO DO/A TITULAR DA LINHA DE CELULAR - Clique aqui.

Se após a leitura do edital ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para o e-mail: atendimentoccom.catalao@ufg.br
.

Categorias: Editais