SAIU O RESULTADO CAPA 2020

Resultado Preliminar: Alimentação, Alimentação Complementar, Permanência e Moradia

Por Lucas Bueno. Em 13/04/20 17:23. Atualizada em 14/08/20 15:30.

Estudantes com situação de indeferimento poderão solicitar recurso entre os dias 14 e 15 de abril. Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 8.1 e 8.4 do Edital, o RESULTADO PRELIMINAR da seleção de estudantes da UFCAT que solicitaram a inserção nos Projetos Alimentação Restaurante Universitário, Bolsa de Permanência e Bolsa Moradia/Alimentação Complementar, em conformidade com os Decretos nºs 7.234/2010 e 7.416/2010 da Presidência da República e, ainda, com as Resoluções CONSUNI/UFG nºs 07/2007, 18/2009, 44/2017 e 001/2018.

Para acessar o resultado clique aqui.

Recursos poderão ser interpostos nos dias 14 e 15/04/2020, exclusivamente pelo formulário disponível no sítio https://ccom.catalao.ufg.br (clique aqui para baixar o formulário) e devem ser encaminhados para o e-mail servicosocial.catalao@ufg.br constando no campo “Assunto” da mensagem eletrônica o número de matrícula, nome completo do/a estudante – RECURSO Edital PRPE/UFCAT nº 03.

Quanto ao resultado para participação no Grupo Psicoeducativo e no Grupo de Ações de Educação Nutricional, informa-se que:

A suspensão do calendário acadêmico 2020 da UFCAT impactou no cronograma das ações dos grupos  Psicoeducativo e de Ações de Educação Nutricional. Assim, tão-logo seja restabelecido o calendário, far-se-á a devida divulgação dos/as participantes com os devidos agendamentos, mas, antecipa-se uma boa notícia: todos/as os/as inscritos/as nesses dois projetos serão contemplados/as.

Por fim, alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante, acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br todas as informações divulgadas sobre as próximas fases deste edital!

Categorias: Resultado Preliminar Assistência Estudantil PRPE Ufcat Editais Edital