ATENÇÃO (1).png

2º CHAMAMENTO DE ESTUDANTES EM AGUARDO DE VAGAS - EDITAL PRPE/UFCAT Nº 01/2023

Por Josiane Ribeiro. Em 20/12/23 11:35. Atualizada em 20/12/23 11:43.

Atenção para o prazo de matrícula!

A Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme item 6.5.2, o 2º chamamento de estudantes em situação de aguardo de vagas pelo EDITAL PRPE/UFCAT Nº 01/2023, DE 12 DE JANEIRO DE 2023, BOLSA DE ESTUDO PARA CURSO DE INGLÊS DO CENTRO DE LÍNGUAS – CL/UFCAT.

2º Chamamento do Aguardo de Vagas Edital Nº 01/2023: Clique Aqui.

A matrícula do/a estudante deverá ser realizada no Centro de Línguas da UFCAT, impreterivelmente, do dia 08 até o dia 17 de janeiro de 2024, inclusive, em caso de não efetivação da referida matrícula, tendo em vista que as vagas ora oportunizadas para o presente chamamento ocorreram mediante informe oficial da CELIN em 14 de dezembro de 2023 (documento SEI 0022325), poderá ocorrer, ainda, novo chamamento de estudantes em situação de aguardo de vagas, evidentemente, respeitando-se o período de matrícula estabelecido pelo órgão ofertante.

Os documentos necessários para matrícula, conforme constam em já mencionado Edital, são: RG, CPF, comprovante de vínculo com a UFCAT, comprovante de residência, passaporte vacinal ou comprovante de vacinação da covid-19.

Para os/as estudantes em aguardo de vagas, no surgimento desta, a vaga será disponibilizada automaticamente para o/a primeiro/a colocado/a no aguardo de vagas e assim sucessivamente, se existir, na ordem do sorteio. Nestes casos, a Diretoria de Gestão e Avaliação (DGA) entrará em contato exclusivamente por e-mail cadastrado no SIGAA;

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Noticías