ATENÇÃO (1).png

Atenção bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia: Regulamentação da prestação de contas de 2023 (janeiro a junho de 2023)

Por JOSIANE RIBEIRO . Em 01/09/23 07:25. Atualizada em 01/09/23 08:39.

A prestação de contas ocorrerá no período de 01 a 30 de setembro de 2023, exclusivamente por meio digital.

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis torna público o Edital de chamamento PRPE Nº 02/2023 que trata da regularização da prestação de contas do Projeto Bolsa Moradia no ano de 2023.

Os/As bolsistas e egressos/as da Bolsa Moradia com pendências na prestação de contas neste período, deverão preencher formulário e apresentar recibo(s) e/ou declaração comprobatória de despesa(s) com moradia.

Todos/as os/as bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia cujo nome constar no ANEXO I do Chamamento deverão realizar a prestação de contas. O informe acerca dos meses pendentes para prestação de contas serão encaminhados pela Secretaria da PRPE ao e-mail cadastrado pelo/a discente no SIGAA.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA: Clique aqui.

Link do formulário de regularização referente a 2023: https://forms.gle/ut1g9Sey4mhWNX5LA

O/A estudante poderá substituir ou incluir junto com o(s) recibo(s), as seguintes declarações:

1. a) Quitação de aluguel emitida pelo/a proprietário/a e/ou locador/a: (ANEXO II);
  2. b) Quitação de aluguel emitida pelo/a bolsista ou egresso/a: (ANEXO III);

O/A estudante ou egresso/a do Projeto Bolsa Moradia que não regularizar sua situação de prestação de contas deverá devolver ao erário, os valores recebidos por meio
de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Mais detalhes sobre o processo de prestação de contas estão no Edital de Chamamento. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Noticías