comunicado (1).png

Comunicado sobre a notificação de desligamentos da Bolsa Alimentação RU

Por JOSIANE RIBEIRO . Em 01/06/23 16:22. Atualizada em 01/06/23 16:49.

Não perca o prazo para o recurso!

Comunicamos aos/às estudantes que receberam a notificação de desligamento da Bolsa Alimentação RU (perderam do direito de realizar as refeições gratuitamente no Restaurante) por meio do Ofício Circular Nº 11/2023 torna pública a relação com as matrículas das/os estudantes que foram notificadas/os sobre seu desligamento da Bolsa Alimentação RU e que tem prazo interposição de recurso até 13/06/2023, o qual deverá ser enviado pelo e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br , onde será possível justificar os motivos da não utilização da Bolsa e solicitar a reconsideração para manutenção do benefício.

Informamos ainda que o Ofício foi enviado para o e-mail que os/as discentes cadastraram no Portal Discente do SIGAA.

Caso o/a estudante não interponha recurso na forma e prazo estipulado, seu desligamento será concluído e sua vaga será ofertada, por meio de edital, para atendimento de outros/as estudantes. A DGA - Diretoria de Gestão e Avaliação - PRPE/UFCAT coloca-se à disposição para dúvidas e outras orientações pelo e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br e pelo telefone (64) 3441-5333.

Atividade

Data

Notificação individual dos/as estudantes por meio do e-mail cadastrado no portal do discente no SIGAA.

01/06/2023

Prazo para os/as estudantes realizarem a solicitação de recurso; o qual deverá ser enviado pelo e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

De 02/06/2023 à 13/06/2023

Análise dos recursos recebidos por e-mail.

De 14/06/2023 à 16/06/2023

Divulgação do resultado do recurso, aos/às estudantes que solicitaram, por meio de notificação individual enviada ao e-mail cadastrado no portal do discente no SIGAA.

16/06/2023

ANEXOS

OFÍCIO CIRCULAR Nº 11/2023/CCOM-RC/RC/UFG

Relação com os números de matrícula dos/as estudantes notificados/as.

Categorias: editais Notícias