ATENÇÃO (1).png

1º Chamamento de estudantes em Aguardo de Vagas - Edital PRPE N° 05/2023 - Moradia Universitária do Cerrado - MUC

Por JOSIANE RIBEIRO . Em 01/06/23 15:03. Atualizada em 01/06/23 15:13.

Atenção para a assinatura do termo de compromisso!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE torna público, conforme o item 12.7, o 1º Chamamento de estudantes em aguardo de vagas pelo EDITAL PRPE/UFCAT Nº 05, 05 de abril de 2023, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar vaga na Moradia Universitária do Cerrado - MUC/UFCAT.

Para acessar o 1º chamamento: Clique aqui.

Os/As estudantes deferidos/as por este Chamamento deverão obrigatoriamente preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/Pg8NbFK1KHKjoADq5. Após este período, o/a estudante deferido/a por este edital será desligado/a e não terá mais o direito à vaga na MUC, à Bolsa Alimentação RU e à Bolsa Alimentação Complementar.

O prazo máximo para a efetiva ocupação da vaga será 07/06/2023.

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Notícias