SAIU O RESULTADO (2)

PRPE divulga resultado preliminar do Edital Nº 06/2023 - Seleção de Estudantes para bolsa Esporte e Lazer

Por JOSIANE RIBEIRO . Em 23/05/23 15:18. Atualizada em 23/05/23 15:20.

Veja o resultado!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRPE) torna público, conforme itens 8.1 e 10 do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 06, DE 24 DE ABRIL DE 2023, o resultado preliminar dos/as estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar o Programa de Esporte e Lazer, vinculado ao Projeto "Corpo Universitário em Movimento".

Para acessar o Resultado Preliminar: Clique aqui.

Fica estabelecido, de acordo com o cronograma do Edital, o dia 24 de maio de 2023 como o prazo para interposição de recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo SIGAA Assistência EstudanƟl, onde será oportunizado inserir a/as documentação/ões comprobatória/s das alegações recursais.

No dia 30 de maio de 2023, será publicado a análise dos resultados sobre recursos (se houver) e o resultado final.

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui

Para mais informações, por gentileza, encaminhar e-mail para atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Notícias