SAIU O RESULTADO (2)

PRPE Divulga Resultado Final do Edital Nº 05/2023 - Moradia Universitária do Cerrado

Por SAMELA MOREIRA DE LIMA. Em 23/05/23 11:48. Atualizada em 23/05/23 13:30.

Atenção a participação na reunião. Confira o resultado!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE torna público, conforme o item 9 do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 05, 05 DE ABRIL DE 2023, e item 1 de seu EDITAL COMPLEMENTAR PRPE/UFCAT Nº 02, o resultado final após recursos, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar vaga na Moradia Universitária do
Cerrado - MUC/UFCAT.

Para acessar o Resultado Final: Clique aqui.

Os/As estudantes com resultado final "DEFERIDO/A", de acordo com o cronograma (item 1 do EDITAL COMPLEMENTAR PRPE/UFCAT Nº 02), deverão participar da reunião orientadora no dia 25 de maio de 2023, no às 09 horas no miniauditório Congadas (Bloco L).

Fica estabelecido, de acordo com o cronograma, o preenchimento do Termo de Compromisso entre os dias 23 e 24 de maio, disponível no link: https://forms.gle/UJhX5veWpy2MyXCr8  Caso o/a estudante não preencha o Termo de Compromisso conforme período determinado no cronograma, a vaga será cancelada.

Informamos também que conforme o Item 10.6 do Edital PRPE/UFCAT Nº 05, 05 de abril de 2023: o prazo máximo para a efetiva ocupação da vaga na Moradia Universitária do Cerrado será até 31/05/2023. Após este período, o/a estudante deferido/a por este edital será desligado/a e não terá mais o direito à vaga na MUC e à Bolsa Alimentação RU, bem como, sem direito à Bolsa Alimentação Complementar, neste último caso, especificamente aos/às estudantes de graduação presencial.

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br.

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui.

Categorias: Editais Notícias