ATENÇÃO (1).png

Atenção bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia: Regulamentação da prestação de contas de 2022 (julho a dezembro de 2022)

Por SAMELA MOREIRA DE LIMA. Em 14/02/23 11:13. Atualizada em 14/02/23 13:35.

A prestação de contas ocorrerá no período de 14/02/23 a 06 de março de 2023, exclusivamente por meio digital.

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis torna público o Edital de chamamento PRPE nº 1/2023 que trata da regularização da prestação de contas do Projeto Bolsa Moradia no ano de 2022.

Os/As bolsistas e egressos/as da Bolsa Moradia com pendências na prestação de contas neste período, deverão preencher formulário e apresentar recibo(s) e/ou declaração comprobatória de despesa(s) com moradia.

Todos/as os/as bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia cujo nome constar no ANEXO I do Chamamento deverão realizar a prestação de contas. O informe acerca dos meses pendentes para prestação de contas serão encaminhados pela Secretaria da PRPE ao e-mail cadastrado pelo/a discente no SIGAA.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA: Clique aqui.

Link do formulário de regularização referente a 2022: https://forms.gle/j1HQJKm4WEiiRTv48

O/A estudante poderá substituir ou incluir junto com o(s) recibo(s), as seguintes declarações:

1. a) Quitação de aluguel emitida pelo/a proprietário/a e/ou locador/a: (ANEXO II);
  2. b) Quitação de aluguel emitida pelo/a bolsista ou egresso/a: (ANEXO III);

Os/As estudantes bolsistas que não regularizarem sua situação de prestação de contas poderão ser desligados/as do Projeto Bolsa Moradia. Já aqueles/as egressos/as do Projeto que não regularizarem a situação, podem precisar devolver ao erário, os valores recebidos.

Mais detalhes sobre o processo de prestação de contas estão no Edital de Chamamento. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Noticías