ATENÇÃO (1).png

PRPE divulga relação preliminar com confirmação das inscrições ao Edital Nº 02/2023 para Seleção de Estudantes Para o Bolsa Creche.

Por Josiane Ribeiro. Em 27/01/23 09:59. Atualizada em 27/01/23 15:06.

Verifique se sua inscrição foi confirmada!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 3.5 e 11.1 (Cronograma) do Edital, a relação preliminar das inscrições confirmadas do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 02, DE 18 JANEIRO DE 2023, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa Creche.

De acordo com item 3.6, caso a inscrição não tenha sido confirmada, o/a estudante deverá interpor recurso, mediante envio de e-mail para servicosocial.prpe@ufcat.edu.br no dia 30 de janeiro de 2023. No assunto do e-mail deverá conter: Recurso Edital nº 02/2023 – Nome do/a estudante – Matrícula. No conteúdo do e-mail, deverá apresentar justificativa contextualizada e detalhada para o recurso com documentação comprobatória se for necessário.

De acordo com cronograma, no dia 31 de janeiro de 2023, será publicada a relação final das inscrições confirmadas. Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Relação preliminar das inscrições confirmadas - Clique aqui.

Por fim, alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar  todas as informações divulgadas sobre este edital pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br.

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Noticías