SAIU O EDITAL

Edital PRPE Nº 14/2022 para Bolsa Alimentação RU Integral

Por Josiane Ribeiro. Em 04/10/22 15:27. Atualizada em 31/10/22 14:59.

Atenção para o período de inscrição!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público as regras do processo de seleção de estudantes da graduação presencial da UFCAT, interessados/as em solicitar a Bolsa Alimentação RU Integral que consiste na isenção total do pagamento das refeições (almoço/jantar) tomadas no Restaurante Universitário (RU) da UFCAT, de segunda a sexta-feira, conforme Calendário Acadêmico e se destina a estudantes de graduação presencial da UFCAT, em situação de vulnerabilidade socioeconômica que já utilizam o RU na faixa de subsídio de R$ 4,00 (quatro reais). 

 

Número de vagas: até 100 vagas.

Período para inscrições: de 06/10/2022 a 18/10/2022.

Como realizar a inscrição: O/A estudante deve acessar o SIGAA utilizando seu login único e senha, ir até o Portal Discente > Bolsas > Aderir ao Cadastro Único e atualizar seu CadÚnico.

Após atualizar o CadÚnico pelo SIGAA, ir até Bolsas > Solicitação de Bolsas > Solicitação de Bolsa, escolher o Ano-Período - 2022.2 e clicar na bolsa intitulada: BOLSA ALIMENTAÇÃO RU INTEGRAL.

 

ATENÇÃO, leia o Edital PRPE Nº14/2022 na íntegra: Clique aqui.

ANEXO: PROCEDIMENTOS PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO ÚNICO E INSCRIÇÃO NO EDITAL PRPE Nº 14/2022 E  RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

Relação Preliminar de Inscrições Confirmadas: Clique aqui

Relação Final de Inscrições Confirmadas: Clique aqui

Resultado Preliminar: Clique aqui.

Resultado Final: Clique aqui.

 

 

Observação: Estudantes que já são bolsistas do Restaurante Universitário não devem fazer a solicitação da Bolsa.

Fonte: PRPE

Categorias: Editais Notícias