SAIU O EDITAL

Edital PRPE Nº 12/2022 para Bolsa Alimentação Emergencial (Recesso Acadêmico)

Por Josiane Ribeiro. Em 31/08/22 10:53. Atualizada em 08/09/22 10:01.

Atenção para o período de inscrição!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE através do Edital N°12/2022, torna pública as regras do processo de seleção para a Bolsa Alimentação Emergencial, que visa atender estudantes de graduação presencial da UFCAT, em decorrência do fechamento do Restaurante Universitário, pelo recesso acadêmico, no período de 14 de setembro a 16 de outubro de 2022.

As vagas são destinadas aos/às estudantes bolsistas da Alimentação RU que permanecerão em Catalão/GO durante o recesso e que tenham frequentado e feito uso de alimentação no Restaurante Universitário no corrente ano até 30/08/2022. Estudantes que utilizam o RU efetuando o pagamento do valor de R$ 4,00 também podem se inscrever, desde que atendam aos requisitos do edital, mas só serão deferidos/as caso não haja estudantes bolsistas inscritos/as suficientes para completar as vagas.

Número de vagas: até 240.

Valor: R$ 250,00, em repasse único.

Período para inscrições: de 02/09/2022 a 07/09/2022.

Para fazer a inscrição, o/a estudante deve acessar o SIGAA com seu login único e senha, ir até o Portal Discente > Bolsas > Solicitação de Bolsas > Solicitação de Bolsa, escolher o Ano-Período - 2022.1 e clicar na bolsa intitulada: BOLSA ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL (RECESSO RU).

Tutorial de como acessar o CadÚnico no SIGAA: Clique aqui.

ATENÇÃO, leia o Edital PRPE Nº12/2022 na íntegra: Clique aqui.

ANEXO  – TERMO DE COMPROMISSO - Clique aqui.

Relação preliminar das inscrições: Clique aqui.

Se após a leitura atenta do edital e de todos os anexos disponibilizados ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para atendimento.prpe@ufcat.edu.br.

Categorias: editais Notícias