SAIU O RESULTADO (2)

PRPE divulga o Resultado Final do Edital PPRE N°11/2022 para Bolsa no Centro de Línguas.

Por Josiane Ribeiro. Em 25/07/22 15:24. Atualizada em 25/07/22 17:24.

Confira o Resultado!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis, torna público, após sorteio realizado em 25/07/2022 às 15h30, conforme itens 7 e 4.3 do Edital, o RESULTADO FINAL da seleção de estudantes da UFCAT que solicitaram Bolsa de Estudo no Curso de Inglês do Centro de Línguas da UFCAT.

Foram inseridos os nomes dos/as 13 estudantes considerados/as aptos/as a participarem do sorteio. Assim, os 10 primeiros nomes foram contemplados dentro das vagas e os demais permanecem em aguardo de vagas, conforme classificação abaixo:

Resultado Final (por ordem de classificação no sorteio): Clique aqui

A realização do sorteio foi acompanhada pelos/as estudantes: Filipe de Oliveira Batista, Gustavo Versiani da Silva, Mariana Alves da Silva, Matheus Bragança Santana e Welder Barbosa Ribeiro.

Os/as estudantes selecionados/as deverão obrigatoriamente participar de uma reunião orientadora com a PRPE acerca dos compromissos e da matrícula no Centro de Línguas, que ocorrerá em 26 de julho de 2021, às 17 h, no Centro de Convivência Estudantil (ao lado do RU). A não participação do/a estudante na reunião orientadora, sem justificativa, poderá implicar no cancelamento da bolsa.

A matrícula do/a estudante após a participação na reunião orientadora, deverá ser realizada Secretaria do Centro de Línguas da UFCAT do dia 27 até o dia 29 de julho de 2022. Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF, comprovante de vínculo com a UFCAT, comprovante de residência e passaporte vacinal ou comprovante de vacinação da covid-19.

Em caso de não cumprimento a vaga é disponibilizada automaticamente para o/a primeiro/a colocado/a no aguardo de vagas e assim sucessivamente, se existir. Nestes casos, o Serviço Social da PRPE entrará em contato exclusivamente por e-mail cadastrado no SIGAA.

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Notícias