SAIU O RESULTADO (2)

PRPE divulga Resultado preliminar Edital Nº 11/2022 para Bolsa de Estudo Para Curso de Inglês do Centro de Línguas - CL

Por Josiane Ribeiro. Em 25/07/22 11:38. Atualizada em 25/07/22 11:41.

Atenção para o sorteio!

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 6.1, 6.3, 6.4, 6.5.1 do Edital, o resultado preliminar do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 11, DE 19 DE JULHO DE 2022, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa de Estudo para Curso de Inglês do Centro de Línguas – CL/UFCAT.

Em virtude de termos 13 candidatos/as deferidos/as, o sorteio será realizado conforme consta no item 4.3 do edital, a saber: “se houver número superior de candidatos/as aptos/as às vagas ofertadas, será feito sorteio no dia 25 de julho de 2022, às 15h30, através de programa/site específico para esta finalidade na recepção da PRPE.” Convidamos, a quem interessar, que acompanhe o sorteio na data e horário supracitados.

Ressaltamos que conforme o item 6.5.1, os/as estudantes que não preencham os critérios de elegibilidade não participarão do sorteio, caso este seja necessário e serão indeferidos/as.

Para acessar o Resultado Preliminar: Clique aqui.

Para acessar o Edital: Clique aqui.

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Notícias