ATENÇÃO! (1)

1º CHAMAMENTO DE ESTUDANTES EM AGUARDO DE VAGAS BOLSA PERMANECIA MEC Edital Nº 01/2022

Por Josiane Ribeiro. Em 15/07/22 13:45. Atualizada em 15/07/22 14:05.

Confira a relação!

A Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, o 1º chamamento de estudantes em situação de aguardo de vagas pelo EDITAL PRPE/UFCAT Nº 01, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2022 e EDITAL COMPLEMENTAR N° 01 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2022, que trata da seleção de estudantes indígenas e quilombolas matriculados/as em cursos de graduação presencial, para o Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação – PBP/MEC.

Os/As estudantes deferidos/as deverão, comparecer a uma reunião orientadora, com data e horários, a serem informados via e-mail cadastrado no SIGAA.

Para acessar o 1º chamamento: CLIQUE AQUI

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Noticias