ATENÇÃO! (1)

Atenção bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia: Regulamentação da prestação de contas de 2022 (janeiro a junho de 2022)

Por Josiane Ribeiro. Em 08/07/22 09:27. Atualizada em 08/07/22 10:34.

A prestação de contas ocorrerá no período de 13 a 31 de julho de 2022, exclusivamente por meio digital.

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis torna público o Edital de chamamento PRPE nº 2/2022 que trata da regularização da prestação de contas do Projeto Bolsa Moradia no ano de 2022.

Os/As bolsistas e egressos/as da Bolsa Moradia com pendências na prestação de contas neste período, deverão preencher formulário e apresentar recibo(s) e/ou declaração comprobatória de despesa(s) com moradia.

Todos/as os/as bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia cujo nome constar no ANEXO I do Chamamento deverão realizar a prestação de contas. O informe acerca dos meses pendentes para prestação de contas serão encaminhados pela Secretaria da PRPE ao e-mail cadastrado pelo/a discente no SIGAA.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA: Acesse aqui.

Link do formulário de regularização referente a 2022: https:https://forms.gle/MpSJAo5B5kKPpxkFA

O/A estudante poderá substituir ou incluir junto com o(s) recibo(s), as seguintes declarações:

1. a) Quitação de aluguel emitida pelo/a proprietário/a e/ou locador/a (ANEXO II); Versão Editável (Clique aqui);
  2. b) Quitação de aluguel emitida pelo/a bolsista ou egresso/a (ANEXO III); Versão Editável (Clique aqui);
  3. c) Despesas com moradia excepcionalmente no período de Pandemia de COVID-19 (ANEXO IV): Versão Editável (Clique aqui).

Os/As estudantes bolsistas que não regularizarem sua situação de prestação de contas poderão ser desligados/as do Projeto Bolsa Moradia. Já aqueles/as egressos/as do Projeto que não regularizarem a situação, podem precisar devolver ao erário, os valores recebidos.

Em relação a prestação de contas de 2022, em caráter excepcional devido a pandemia de COVID-19 e na hipótese de o/a bolsista não ter mantido pagamento de aluguel em Catalão-GO, o/a bolsista deverá informar outras despesas com moradia no formulário e incluir a declaração constante no ANEXO III.

Mais detalhes sobre o processo de prestação de contas estão no Edital de Chamamento. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Editais Noticias