Capa Atenção 2021

Atenção bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia: publicado Edital para Regularização da prestação de contas de 2021.2

Por Josiane Ribeiro. Em 08/04/22 11:55. Atualizada em 08/04/22 15:47.

A prestação de contas ocorrerá no período de 13 a 30 de abril de 2022, exclusivamente por meio digital.

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis torna público o Edital de Chamamento PRPE nº 1/2022 que trata da regularização da prestação de contas do Projeto Bolsa Moradia para o segundo semestre do ano de 2021.2.

Todos/as os/as bolsistas e egressos/as do Projeto Bolsa Moradia cujo nome constar no ANEXO I do Chamamento, deverão realizar a prestação de contas, preenchendo formulário e apresentando recibo(s) e/ou declaração comprobatória de despesa(s) com moradia. O informe acerca dos meses pendentes para prestação de contas será encaminhado pela Secretaria da PRPE, conforme cronograma, ao e-mail cadastrado pelo/a discente no SIGAA.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA: Acesse aqui.

Para acesso a relação de estudantes e egressos/as que deverão realizar a prestação de contas (Anexo I): Clique aqui.

Link do formulário para prestação de contas: https://forms.gle/QAk5KtnCzqtybiV6A

O/A estudante poderá substituir ou incluir junto com o(s) recibo(s), as seguintes declarações:

a) Quitação de aluguel emitida pelo/a proprietário/a e/ou locador/a (ANEXO II); Versão Editável (Clique aqui);
b) Quitação de aluguel emitida pelo/a bolsista ou egresso/a (ANEXO III); Versão Editável (Clique aqui);
c) Despesas com moradia excepcionalmente no período de Pandemia de COVID-19 (ANEXO IV). Versão Editável (Clique aqui).

Os/As estudantes bolsistas que não regularizarem sua situação de prestação de contas poderão ser desligados/as do Projeto Bolsa Moradia. Já aqueles/as egressos/as do Projeto que não regularizarem a situação, podem precisar devolver ao erário, os valores recebidos.

Mais detalhes sobre o processo de prestação de contas estão no Edital de Chamamento. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais Notícias