CAPA EDITAL N 07 2021 - REPASSE FINANCEIRO EXCEPCIONAL

Edital PRPE/UFCAT nº 07 /2021–Repasse Financeiro Excepcional UFCAT - Relação preliminar das inscrições confirmadas

Por Lucas Bueno. Em 03/11/21 10:28. Atualizada em 03/11/21 21:51.

Confira sua inscrição para o Repasse Financeiro Excepcional!

A PRPE torna público a RELAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES CONFIRMADAS, acordo com os itens 5.6, 5.7 e 6.1 (Cronograma), do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 07, DE 19 DE OUTUBRO DE 2021, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar o Repasse Financeiro Excepcional em decorrência das normas educacionais excepcionais adotadas pela UFCAT devido a Pandemia de COVID-19.

Clique aqui, para acessar a Relação Preliminar das inscrições confirmadas.

De acordo com item 5.7, caso a inscrição não tenha sido confirmada, o/a estudante deverá interpor recurso, mediante envio de e-mail para servicosocial.prpe@ufcat.edu.br entre 04 e 05 de novembro de 2021 (quinta e sexta-feira). No assunto do e-mail deverá conter: Recurso Edital nº 7/2021 – Nome do/a estudante – Matrícula. No conteúdo do e-mail, deverá apresentar justificativa contextualizada e detalhada para o recurso com documentação comprobatória se for necessário.

Ressaltamos ainda que, de acordo com o disposto no item 5.2, é vedada a inscrição fora do prazo estabelecido neste Edital, bem como a que não seja feita no SIGAA. Assim não serão aceitas reclamações referentes a problemas na inscrição após o prazo  de recurso.

Para mais informações, por gentileza encaminhar e-mail para servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI

Categorias: editais edital Repasse Financeiro Excepcional para Alimentação