CAPA PROJETO ASSISTENCIA ESTUDANTIL 2021 LOGO

Edital PRPE/UFCAT n° 05/2021: Projetos da Assistência Estudantil - Resultado Final

Por Lucas Bueno. Em 26/10/21 14:01. Atualizada em 26/10/21 18:19.

Atenção para a assinatura do termo de compromisso e participação na reunião. Confira o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 9.1, 9.2 e 12 (Cronograma) do Edital, o resultado final, após recurso, do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 05, DE 06 DE SETEMBRO DE 2021 RETIFICADO PELO EDITAL COMPLEMENTAR PRPE/UFCAT N° 01/2021, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa Moradia/Alimentação Complementar e Bolsa de Apoio Pedagógico

Para acessar o Resultado Final: CLIQUE AQUI

Os/As estudantes deferidos/as deverão preencher e dar aceite no Termo de Compromisso, de forma virtual, conforme consta no item 12 no dia 26/10/2021. Link para preenchimento do Termo: https://forms.gle/HeFmCTNxs5KAmapP8

Em conformidade com o item 9.4 deste edital, os/as estudantes deferidos/as deverão comparecer, obrigatoriamente, para uma reunião orientadora, conforme cronograma abaixo:

Reunião de orientação - Bolsa Moradia/Alimentação Complementar e Bolsa Apoio Pedagógico
Data: 27 de outubro de 2021 – quarta-feira
Local: Ambiente Virtual – Google meet. (Link será enviado por e-mail).

A não participação do/a estudante na referida reunião sem justificativa, poderá implicar no desligamento da bolsa deferida.

A PRPE também esclarece que o atendimento de estudantes em situação de “Deferido/a em Aguardo de vagas” será realizado de acordo com o surgimento de novas vagas e/ou disponibilização orçamentária e financeira ao longo do ano de 2021. Para fins de classificação, o Serviço Social realizará avaliação técnica com a revisão do estudo socioeconômico pois a realidade é dinâmica. Na ocasião, poderá ser realizado entrevista, contatos telefônicos e por e-mail, solicitação de documentos atualizados e em caráter excepcional visitas domiciliares (atividades presenciais a depender da situação de saúde devido a pandemia da COVID-19).

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI

Por fim, alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br todas as informações divulgadas sobre este edital!

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais