CAPA PROJETO ASSISTENCIA ESTUDANTIL 2021 LOGO

Edital PRPE/UFCAT n° 05/2021: Projetos da Assistência Estudantil -Resultado Preliminar

Por Lucas Bueno. Em 20/10/21 15:31. Atualizada em 22/10/21 10:55.

Estudantes com situação de INDEFERIDO/A poderão solicitar recurso de 22 a 25 de outubro de 2021. Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 8.1, 8.2, 8.3, 8.5 e 12 (Cronograma) do Edital, o RESULTADO PRELIMINAR do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 05, DE 06 DE SETEMBRO DE 2021, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa de Apoio Pedagógico e Bolsa Moradia/Alimentação Complementar. Conforme estabelecido no item 5.3, houve acréscimo de vagas em virtude de disponibilidade financeira e orçamentária da Universidade.

Para acessar o Resultado Preliminar: CLIQUE AQUI

Fica estabelecido, de acordo com o cronograma, os dias de 22 a 25/10/2021 como o prazo para interposição de recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, onde será oportunizado inserir a/as documentação/ões comprobatória/s das alegações recursais.

Acesse o tutorial de interposição de recurso pelo SIGAA (Clique aqui para baixar)

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: editais EDITAL Assistência Estudantil PRPE