EDITAL CAPA 2021 - PROJETO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 1

2º Chamamento de estudantes em Aguardo de Vagas - Edital PRPE N° 03/2021: Bolsa de Apoio Pedagógico e Moradia/Alimentação Complementar

Por Lucas Bueno. Em 13/07/21 16:15. Atualizada em 13/07/21 16:15.

Atenção para a assinatura do termo de compromisso e participação na reunião.

Confira o 2º chamamento de estudantes em aguardo de vagas no Edital PRPE nº3/2021! A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 11.8 e 11.9 o 2º chamamento de estudantes em situação de aguardo de vagas, do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 03, DE 29 DE MARÇO DE 2021, que trata da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Bolsa de Apoio Pedagógico e Bolsa Moradia/Alimentação Complementar.

Para acessar o 2º chamamento: CLIQUE AQUI

Os/As estudantes deferidos/as deverão de acordo com o item 11.9, preencher o termo de compromisso disponível em https://forms.gle/8gMZyf4M9Lws5MEn7 nos dias 14 e 15 de julho de 2021.

Em conformidade com o item 9.4 deste edital, os/as estudantes deferidos/as deverão comparecer, obrigatoriamente, para uma reunião orientadora, conforme cronograma abaixo:

Reunião de orientação - Bolsa Apoio Pedagógico & Bolsa Moradia/Alimentação Complementar
Data: 15 de julho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 11h às 12h.
Local: Ambiente Virtual – Google meet. (Link será enviado por e-mail).

A não participação do/a estudante na referida reunião sem justificativa, poderá implicar no desligamento da bolsa deferida.

A PRPE informa que o atendimento de estudantes em situação de “Deferido/a em Aguardo de vagas” tem sido e será realizada no decorrer de 2021 de acordo com o surgimento de novas vagas e/ou disponibilização orçamentária e financeira. Para fins de classificação, o Serviço
Social realiza avaliação técnica com a revisão do estudo socioeconômico pois a realidade é dinâmica. Na ocasião, poderá ser realizado entrevista, contatos telefônicos e por e-mail, solicitação de documentos atualizados e em caráter excepcional visitas domiciliares (atividades presenciais a depender da situação de saúde devido a pandemia da COVID-19).

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI

Alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br todas as informações divulgadas sobre este edital!

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.catalao@ufg.br

Categorias: Editais Edital Assistência Estudantil PRPE