CAPA AUXILIO INTERNET 2021

Resultado preliminar – 2ª chamada do Edital PRPE/UFCAT N° 04/2021 - Auxílio Inclusão Digital do Projeto Alunos Conectados RNP/MEC (Chip)

Por Lucas Bueno. Em 14/05/21 13:24. Atualizada em 14/05/21 16:41.

Confira o resultado preliminar – 2ª chamada!

O/A estudante selecionado/a poderá ser atendido/a até dezembro de 2021, conforme consta no Ofício Nº 67/2021/CGPP/DIFES/SESU/SESU-MEC (ANEXO III).

Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis – PRPE torna público, conforme itens 12, 8.2 e 8.2.1 do Edital PRPE/UFCAT nº4/2021, o RESULTADO PRELIMINAR – 2ª Chamada, da seleção de estudantes da UFCAT interessados/as em solicitar Auxílio Inclusão Digital do Projeto Alunos Conectados RNP/MEC que se destina a oportunizar serviço de acesso à internet mediante oferta de “chip” e pacote de dados móveis pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP.

Para acessar o Resultado preliminar – 2ª chamada, CLIQUE AQUI

O prazo para distribuição dos chips é definido pela RNP, todavia, a expectativa é que após o envio da relação de estudantes selecionados/as por este Edital, a RNP, via operadora selecionada, terá, em média, 15 (quinze) dias para fazer o envio dos chips à Universidade e mais 15 dias para a ativação. A entrega/distribuição ficará sob responsabilidade da UFCAT, em formato a ser posteriormente divulgado

De acordo com item 8.4 do Edital, fica estabelecido o prazo de 01(um) dia útil, a partir da publicação do resultado preliminar, para interposição de RECURSO, que deverá ser encaminhado para o e-mail servicosocial.catalao@ufg.br constando no campo “Assunto” da mensagem eletrônica o número de matrícula, nome completo do/a estudante – RECURSO Edital PRPE/UFCAT nº 04/2021.

Por gentileza, quaisquer outras dúvidas, enviar e-mail para: atendimentoccom.catalao@ufg.br

Categorias: Editais Edital Auxílio Inclusão Digital PRPE