CAPA EDITAL ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL 2021 2

Resultado Final Edital PRPE N° 02/2021: Bolsa Alimentação Emergencial 2021.

Por Lucas Bueno. Em 13/04/21 14:21. Atualizada em 15/04/21 08:28.

Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 6 (Cronograma) e 10.1 do Edital, o resultado final do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 02, DE 17 DE MARÇO DE 2021, que trata de solicitação para Bolsa Alimentação Emergencial.

Para acessar o Resultado Final Retificado: Clique aqui

Conforme disposto no Edital no item 2.2. "o quantitativo de estudantes atendidos/as poderá ter acréscimo ou decréscimo, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Universidade". Diante desta previsão e da quantidade de inscrições recebidas, o número de vagas foi ampliado de 450 para 500.

Os/As estudantes deferidos/as deverão preencher e dar aceite no Termo de Compromisso com e-mail institucional, de forma virtual que estará disponível nos dias 14 e 15 de abril de 2021 no link: <https://forms.gle/PpZtZXtgqPwToKdM8>. No momento do preenchimento do Termo de Compromisso, o/a estudante deverá informar seus dados bancários para recebimento da bolsa.

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.catalao@ufg.br

Categorias: PRPE Ufcat Bolsa Alimentação Emergencial Editais Edital