CAPA EDITAL ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL 2021 2

Resultado Preliminar Edital PRPE N° 02/2021: Bolsa Alimentação Emergencial 2021.

Por Lucas Bueno. Em 08/04/21 13:37. Atualizada em 09/04/21 09:30.

Estudantes com situação de INDEFERIDO/A poderão solicitar recurso de 09 a 12 de abril de 2021. Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 6 (Cronograma), 9.1, 9.2 do Edital, o resultado preliminar do EDITAL PRPE/UFCAT Nº 02, DE 17 DE MARÇO DE 2021, que trata de solicitação para Bolsa Alimentação Emergencial.

Para acessar o Resultado Preliminar: CLIQUE AQUI

Conforme disposto no Edital no item 2.2. "o quantitativo de estudantes atendidos/as poderá ter acréscimo ou decréscimo, de acordo com a
disponibilidade orçamentária e financeira da Universidade". Diante desta previsão e da quantidade de inscrições recebidas, o número de vagas foi ampliado de 450 para 500.

Os/As estudantes com situação de "INDEFERIDO/A" apesar de ter o prazo de 02(dois) dias úteis, a partir da publicação do resultado preliminar, para interposição de recurso, conforme estabelece item 9.3, poderão realizá-lo de 09 a 12 de abril de 2021 exclusivamente pelo SIGAA - Assistência ao Estudante, inclusive com oportunidade de juntar documentos faltantes.

Acesse o tutorial de interposição de recurso pelo SIGAA (Clique aqui para baixar)

Página com todas as informações do Edital: CLIQUE AQUI

Ficou com dúvida? Encaminhar e-mail para: servicosocial.catalao@ufg.br

Fonte: PRPR/UFCAT