CAPA RESULTADO 2020 2

1º Chamamento aos/as contemplados/as em aguardo de vagas do Edital PRPE /UFCAT nº 01/2021

Por Lucas Bueno. Em 22/02/21 16:41. Atualizada em 18/03/21 08:49.

Confira os convocados(as) do Edital n° 01/2021 que estavam em deferidos em aguardo de vagas. Saiba mais!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, em conformidade com os Decretos nºs 7.234/2010 e 7.416/2010 da Presidência da República; com as Resoluções CONSUNI/UFG nºs 07/2007, 18/2009, 44/2017 e 001/2018; e, ainda, conforme itens 4.3 e 6.3 do Edital PRPE/UFCAT n° 01, de 22 de fevereiro de 2021, o chamamento dos estudantes, abaixo relacionados, que no Resultado Final constaram com a situação: “DEFERIDO/A EM AGUARDO DE VAGAS” seguindo a ordem estabelecida no sorteio para realizar a matrícula junto ao Centro de Línguas/UFCAT e assim ocupar a vaga no respectivo projeto:

Para acessar o 1º chamamento clique aqui.

Ordem de Classificação: Clique aqui.

Link para verificação do sorteio

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui

Os/as estudantes selecionados/as deverão obrigatoriamente participar de uma reunião orientadora remota (medida de proteção devido a pandemia de Covid-19) com a PRPE acerca dos compromissos e da matrícula no Centro de Línguas, que ocorrerá em 23 de fevereiro de 2021, às 16h

Para acessar o link da reunião orientadora remota: Clique aqui.

A não participação do/a estudante na reunião explicitada sem justificativa, poderá implicar no cancelamento da concessão aprovada;

A matrícula do/a estudante após a participação na reunião orientadora, deverá ser realizada de maneira remota em link a ser divulgado pela Secretaria do Centro de Línguas da UFCAT impreterivelmente até o dia 27 de fevereiro de 2021. Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF, comprovante de vínculo com a UFCAT e de residência atualizado;

Em caso de não cumprimento a vaga é disponibilizada automaticamente para o/a primeiro/a colocado/a no aguardo de vagas e assim sucessivamente, se existir. Nestes casos, o Serviço Social da PRPE entrará em contato exclusivamente por e-mail cadastrado no SIGAA.

Categorias: PRPE Editais Edital