INFORMATIVO CAPA 2020

PRPE informa a chegada dos primeiros chips do Projeto Alunos Conectados

Por Lucas Bueno. Em 26/11/20 17:20. Atualizada em 26/11/20 17:29.

Confira a relação abaixo e lembre de atualizar seu endereço!

A PRPE informa que parte dos chips do Projeto Alunos Conectados/RNP/MEC já chegou e que serão enviados via Correios aos/às estudantes constantes da relação anexa.

Solicitamos que os/as estudantes constantes da relação anexa informem o endereço atual de correspondência no formulário disponível ao fim dessa página até 29/11/2020.

Caso não seja feita a atualização de endereço, utilizar-se-á o endereço constante no formulário de adesão do Edital PRPE/UFCAT N° 06/2020, no qual foram feitas as solicitações.

Informamos que o/a estudante que não constar o nome na lista anexa, mas que tiver sido deferido/a nos resultados 1, 2 ou 3 do Edital PRPE/UFCAT N° 06/2020, receberão o chip, conforme envio da RNP a UFCAT.

Àqueles/as que não tiverem mais interesse no chip, devem informar aqui

Lista de estudantes que receberão CHIP pelo Correio. Clique aqui.

Formulário para atualização de endereço de Correspondência.

Categorias: notícias PRPE