SAIU O EDITAL CAPA 2020

Publicado o EDITAL PRPE/UFCAT Nº 7, DE 11 DE SETEMBRO DE 2020

Por Lucas Bueno. Em 11/09/20 14:18. Atualizada em 26/11/20 14:52.

PRPE lança edital para os/as estudantes que desejam solicitar Repasse Financeiro Excepcional para Alimentação. Saiba mais!

A PRPE, através do Edital N°07/2020, torna pública as regras do processo de seleção ao Repasse Financeiro Excepcional para Alimentação para estudantes de graduação presencial da UFCAT, com situação socioeconômica agravada em razão da Pandemia de Covid-19, em caráter temporário e extraordinário, a fim de contribuir no custeio de despesas básicas com alimentação. Serão até 243 vagas no valor de R$250,00.

Podem concorrer os/as estudantes que estiverem regularmente matriculados/as, com status ATIVO ou ATIVO - FORMANDO no SIGAA e que possuam renda familiar per capita bruta de até um salário mínimo e meio vigente em 2020, equivalente a R$ 1.567,50 (Hum mil, quinhentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos), conforme estabelece o Decreto nº 7.234/2010 (PNAES).

O auxílio está vinculado à Política de Assistência Social Estudantil – PASE/UFG, e busca colaborar para redução dos riscos de evasão relacionados às condições de situação de desigualdade social, favorecendo a permanência e o desempenho socioacadêmico do/a estudante.

Leia o edital na íntegra: Acesse Aqui.

Anexo I_PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO SIGAA - Clique aqui.

Anexo II_LISTA DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA - Clique aqui.

Anexo III_PLANILHA DE NÚCLEO FAMILIAR - Clique aqui.

Anexo IV_SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE DOCUMENTOS - Clique aqui.

Orientação do Serviço Social para Análise Socioeconômica - Clique aqui.

Se após a leitura do edital ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para o e-mail: atendimentoccom.catalao@ufg.br

Cabe ressaltar que a sede administrativa da PRPE está fechada como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma o contato deve ser via e-mail.

Documentos:
Titulo Publicação Data