SAIU O RESULTADO CAPA 2020

Resultado Final: Alimentação, Alimentação Complementar, Permanência e Moradia

Por Lucas Bueno. Em 17/04/20 15:54. Atualizada em 14/08/20 15:30.

Divulgado o Resultado Final do edital PRPE Nº 03/2020. Atenção para a assinatura on line do termo.Confira!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 8.4 e 8.5 do Edital PRPE/UFCAT nº 03, de 03 de março de 2020, o RESULTADO FINAL, APÓS A ANÁLISE DE RECURSOS, da seleção de estudantes da UFCAT que solicitaram a inserção nos Projetos Alimentação Restaurante Universitário, Bolsa de Permanência e Bolsa Moradia/Alimentação Complementar, em conformidade com os Decretos nºs 7.234/2010 e 7.416/2010 da Presidência da República e, ainda, com as Resoluções CONSUNI/UFG nºs 07/2007, 18/2009, 44/2017 e 001/2018.

Para acessar o resultado clique aqui.

ATENÇÃO: Os/As estudantes com situação de “Deferido/a” devem se atentar ao estabelecido nos itens 8.6 e 8.6.1 do Edital (transcritos abaixo), pois, conforme cronograma, a assinatura virtual do Termo de Compromisso ocorrerá em 20/04/20:

8.6. Após a publicação do resultado final de análise das solicitações, os/as estudantes deferidos/as receberão por meio virtual, orientação sobre a Política de Assistência Estudantil e deverão assinar virtualmente o Termo de Compromisso de sua vinculação, para inserção nos projetos de acordo com a disponibilidade de vagas e orçamento.

8.6.1. A não assinatura virtual do Termo de Compromisso disponibilizado no https://ccom.catalao.ufg.br, localizado no menu > documentos > formulários implicará no cancelamento da concessão aprovada.

Você também pode acessar o termo, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScpD6IYo3Ppt8ltHwSVlYP7jQEF2IXPn-b1NZQjeEY9YWryfQ/viewform?vc=0&c=0&w=1.

Inclusive, importante ressaltar que o resultado final contempla mais vagas do que constaram no Edital, ou seja, mais estudantes com situação de “Deferido/a”, pois surgiram vagas adicionais após o lançamento do mesmo em virtude de alguns trancamentos/desligamentos/integralizações.

O atendimento de estudantes em situação de “Deferido/a em Aguardo de vagas” será realizado de acordo com o surgimento de novas vagas e/ou disponibilização orçamentária e financeira ao longo do ano de 2020. Para fins de classificação, o Serviço Social realizará avaliação técnica com a revisão do estudo socioeconômico pois a realidade é dinâmica. Na ocasião, poderá ser realizado entrevista, contatos telefônicos e por e-mail, solicitação de documentos atualizados e em caráter excepcional visitas domiciliares (atividades presenciais a depender da situação de saúde devido a pandemia da COVID-19).

Reiteramos a informação quanto ao resultado para participação no Grupo Psicoeducativo e no Grupo de Ações de Educação Nutricional:

A suspensão do calendário acadêmico 2020 da UFCAT impactou no cronograma das ações dos grupos  Psicoeducativo e de Ações de Educação Nutricional. Assim, tão-logo seja restabelecido o calendário, far-se-á a devida divulgação dos/as participantes com os devidos agendamentos, mas, antecipa-se uma boa notícia: todos/as os/as inscritos/as nesses dois projetos serão contemplados/as.

Por fim, alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br todas as informações divulgadas sobre este edital!

Categorias: Resultado Final PRPE Ufcat Editais Edital