Edital de apoio a participação em eventos (PAPE)

Por Lucas Bueno. Em 18/04/19 12:17. Atualizada em 27/10/21 12:51.

Confira informações do edital sobre apoio financeiro à estudantes para participação em eventos!

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Direção e da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Catalão, torna público o presente edital, visando selecionar estudantes de graduação presencial para a concessão de apoio no âmbito do Programa de Apoio à Participação em Eventos - PAPE/CCOM, em conformidade com o Decreto n. 7234/2010 da Presidência da República e Portarias PROCOM/UFG n. 01/2018 e PRAE/UFG n. 01/2018.

O(s) estudante(s) interessado(s) deverá(ão) ler o edital e caso tenha interesse na participação de algum evento, deverá realizar a inscrição conforme consta no edital.

Edital válido para o ano de 2019, os alunos deverão se atentar aos prazos, conforme cronograma estabelecido.

Inicio das inscrições - 18 de abril de 2019

Confira as informações no Edital (PAPE) AQUI!

ANEXO I - FICHA INSCRIÇÃO

ANEXO II - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - (RETIFICADO)

ANEXO III - TERMO DE COMPROMISSO - (RETIFICADO)

Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Fone: (064) 3441 5333 – Marluce

Fonte: CCOM - RC/UFG