Divulgado edital do Programa de Bolsa de Estudos do Centro de Línguas da RC

Por Lucas Bueno. Em 05/02/19 13:50. Atualizada em 10/07/19 16:11.

São ofertadas 05(cinco) vagas para estudantes de graduação com cadastro social aprovado na CCOM. Veja!

A Coordenadora da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária, no uso de suas atribuições legais torna público o presente Edital de Abertura de Inscrições para Estudantes dos cursos de graduação da Regional Catalão para Bolsa de Estudos do Centro de Línguas da Regional Catalão.

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre 05 a 14 de fevereiro de 2019, na Secretaria da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) da Regional Catalão/UFG, localizada no Centro Administrativo 2º piso na  sala 101, das 08h às 11h e das 14h às 16h30min de segunda a sexta-feira.

As exigências para participação no processo seletivo são:

- ser estudante de graduação da Regional Catalão/UFG com estudo socioecômico avaliado e deferido pelo Serviço Social no ano de 2018 e/ou estar sendo atendido por algum dos Projetos estabelecidos na Resolução Consuni Nº 44/2017 que institui a Política de Assistência Social Estudantil (PASE) e ter o cadastro social aprovado na Coordenação de Assistência Social da UFG;

- preenchimento do requerimento de inscrição, devidamente assinado pelo solicitante;

- histórico acadêmico (SIGAA);

Confira demais informações importantes no edital clicando AQUI!

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: notícias editais CCOM Centro de linguas