SITE CCOM

Confira o resultado preliminar para o Programa de Assistência Social de Permanência na UFG

Por Lucas Bueno. Em 11/07/18 19:54. Atualizada em 27/07/18 11:11.

Confira o resultado preliminar.

A Direção da Regional Catalão e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), no uso de suas atribuições legais, tornam público o 1º Resultado Parcial do Edital UFG/PRAE Nº 04/2018 de 17 de abril de 2018.

EDITAL CCOM Nº05/2018 DE 11 DE JULHO DE 2018

Projeto Alimentação - Restaurante Universitário

Projeto Moradia/ Alimentação Complementar

Projeto Permanência

Edital UFG/PRAE Nº 04/2018 de 17 de abril de 2018

Os estudantes contemplados com a Bolsa Alimentação RU, Alimentação Complementar/Moradia e Permanência deverão comparecer obrigatoriamente à reunião que será agendada em julho e agosto de 2018, nós quais serão apresentados orientações e esclarecimentos quanto a sua vinculação a Politica de Assistência Social Estudantil da UFG (PASE). Nesta reunião se dará ainda a assinatura do Termo de Compromisso e entrega da cópia dos dados bancários.

Data da Reunião

Data: 16 de julho de 2018 - Segunda-feira

Local: Bloco L - Auditório Congadas.

Data: 09 de agosto de 2018 - Quinta-feira

Local: Bloco L - Auditório Congadas.

IMPORTANTE: A não participação do estudante em uma dessas reuniões, implicará no cancelamento da bolsa aprovada.

DADOS BANCÁRIOS: Na reunião, deverá ser apresentada uma cópia do comprovante de conta-corrente bancária própria do estudante de qualquer banco, ou no caso de conta poupança, unicamente da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: editais NOTÍCIA Assistência Estudantil CCOM