Saiu o resultado!

Resultado PRELIMINAR do Edital CCOM de Recadastramento ao Programa de Assistência Social de Permanência na UFG

Por Welliton Alves. Em 20/06/17 11:21. Atualizada em 27/10/21 13:20.

Estudantes com situação de indeferimento poderão solicitar recurso entre os dias 21 e 22 de junho. Veja o resultado!

O Diretor da Regional Catalão, a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária e a Equipe de Serviço Social, no uso de suas atribuições legais, tornam público o resultado parcial preliminar do Edital CCOM N° 01/2017, de 24 de janeiro de 2017, de Recadastramento ao Programa de Assistência Social de Permanência na UFG.

Os estudantes cujo pedido de recadastramento tenha sido indeferido poderão solicitar recurso entre os dias 21 e 22 de junho, conforme orientações constantes no resultado oficial.

Para ver o resultado clique AQUI!

Para obter o documento para solicitação de recurso clique AQUI!

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: Resultado Preliminar Edital de recadastramento Editais Edital