Publicação de Edital

Divulgado edital de 4ª chamada do Programa de Assistência Social de Permanência na RC/UFG

Por Welliton Alves. Em 31/01/17 10:35.

Contemplados devem fazer cadastro bancário junto à CCOM até o dia 06 de fevereiro. Confira!

O Diretor, a Coordenadora de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) e a Assistente Social, todos da Regional Catalão/UFG, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a 4ª chamada ao Programa de Assistência Social de Permanência na RC/UFG, conforme disciplinado no Decreto 7.234/2010.

Os estudantes contemplados nos projetos Permanência, Alimentação e Moradia necessitam realizar o cadastro bancário, apresentando a documentação exigida no edital (abaixo disponível) junto à Secretaria da CCOM, situada no Prédio do Bloco Administrativo da Regional Catalão/UFG, sala 101, até o dia 06 de fevereiro de 2017, segundas às sextas-feiras, das 08h as 11h30min e das 14h as 16h30min.

Confira o edital com a lista de estudantes convocados para esta 4ª chamada e a documentação necessária, clicando AQUI!

Fonte: CCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: 4ª chamada Bolsas de Assistência Estudantil UFG Regional Catalão Editais