CONVOCAÇÃO CAPA

Divulgada a 2° chamada para o Edital n° 06/2019 - Auxílio Provisório PASE

Por Magda Pereira dos Santos. Em 17/12/19 20:46. Atualizada em 27/10/21 12:42.

Confira os convocados(as) do Edital n° 06/2019 que estavam em deferidos em aguardo de vagas. Leia e entenda!

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM/RC), no uso de suas atribuições e considerando as especificidades dos requisitos do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, instituído pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, e da Política de Assistência Social Estudantil (PASE/UFG), regulamentada pela Resolução CONSUNI UFG Nº 44/2017, torna pública a 2ª Chamada dos estudantes que solicitaram Auxílio Provisório PASE conforme Edital n° 06/2019, que obtiveram resultado final “Deferido – em aguardo de vagas.

Informa-se, ainda, que os estudantes constantes da listagem abaixo deverão enviar o Termo de Compromisso (documento anexo) devidamente preenchido e assinado no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas a partir da publicação desse chamamento ao e-mail atendimentoccom.catalao@ufg.br.

Clique aqui e confira o resultado da 2° Chamada.

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: Editais Edital