Banner Site CCOM

Divulgado 2º resultado parcial preliminar do Edital de Recadastramento nº 01/2017

Por Welliton Alves. Em 16/06/18 17:50. Atualizada em 03/08/18 15:07.
Confira a relação de pedidos deferidos e indeferidos! Indeferidos podem apresentar recurso nos dias 18 e 19 de junho junto à CCOM.

O Diretor em exercício da Regional Catalão e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), no uso de suas atribuições legais, tornam público o 2º resultado parcial preliminar do Edital CCOM nº 01/2017, de 24 de janeiro de 2017.

Os(as) estudantes que tiveram o pedido de recadastramento indeferido devem apresentar a documentação solicitada e o formulário de recurso (disponível AQUI) em envelope devidamente lacrado e identificado. A entrega do envelope deve ser realizada na Secretaria da CCOM, durante os dias 18 e 19 de junho.

Clique AQUI e confira o resultado com a relação dos(as) estudantes que solicitaram recadastramento no Programa de Bolsas de Assistência Estudantil e a situação do pedido.

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: notícias Resultado Preliminar Edital de recadastramento CCOM