Convocação

CCOM convoca bolsistas Moradia para o Acompanhamento Acadêmico 2016-2 – 2017-1

Por Welliton Alves. Em 01/02/18 14:34.

Entrevistas acontecem nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2018. Saiba mais!

Considerando que todos os semestres o Serviço Social realiza atividades com os bolsistas inseridos nos Projetos Moradia, convocamos o/a estudante do Projeto Moradia para comparecerem na Entrevista Social.

A Entrevista Social é instrumento técnico operativo utilizado pelo Serviço Social que fundamenta o processo de trabalho com objetivo de avaliar e elevar a efetivação do acompanhamento acadêmico da ampliação e a garantia de direitos. O acompanhamento acadêmico tem o propósito, de agir preventivamente nas situações de repetência e evasão com ações articuladas e integradas com os cursos e demais profissionais que integram a CCOM e outros setores.

O Serviço Social fará a Entrevista Social de forma agrupada por ordem alfabética nos seguintes dias:

Data da Entrevista: 07 e 08 de fevereiro de 2018.
Horário: 13h30 às 18h30
Local: Centro Administrativo, 2° Piso – Sala de Reunião 116 - final do corredor.

Confira AQUI a convocação oficial e a lista de convocados!

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: notícias Convocação Acompanhamento Acadêmico CCOM Regional Catalão UFG